quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Conversando com Deus

14 comentários:

  1. Boa noite Nildo,Oaz e Luz!
    Com grata surpresa recebi seu e-mail hoje, convidando-me para assistir esse filme...não o conhecia e me surpreendeu, mesmo sabendo que partindo de vc. deveria vir coisa boa...muito, muito lindo! Assisti-o todo! Muito Obrigada.
    Que este ano seja repleto de aprendizado, crescimento e bençãos...
    Paz, Luz e Amor na senda do autoconhecimento...
    Namastê!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, vale a pena VER DE NOVO.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ALô Brasil

    Daqui Portugal, recebi de um amigo e fiquei "agarrada" até ao fim, grata pela partilha , tudo de BOM, com muita luz e pax
    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Adorei o video, vejo alguma semelhanças com coisas que me aconteceram. Gloria ao Senhor nosso Deus.

    ResponderExcluir
  5. Foi muito bom poder ver esse filme novamente querido Nildo!
    Grata amigo!!!
    Abraços,
    Lena

    ResponderExcluir
  6. maravilha valeu mesmo to precisando, ou seja estava

    ResponderExcluir
  7. Um lindo filme que vale muito a pena assistir.

    Jaime Marcos.

    ResponderExcluir
  8. Grata de coração, muito lindo, nos faz refletir da verdadeira presença "EU SOU".
    Fique sempre na Luz de Deus.
    Cris Görgen.

    ResponderExcluir
  9. gostei muito do filme e do seu conteúdo.

    Mt lindo, te amo, obrigado

    Namastê

    anilda

    ResponderExcluir
  10. Adorei ver o seu filme...
    Deus espera sempre pela nosso diálogo com ele...Ele é amor é Luz e Paz... Sempre nos abençoa e nunca nos deixa sós...Nos momentos mais difiçeis ele noa pega ao colo...
    Confio no meu Deuse e sei que ele é o meu melhor amigo...
    Obrigado por este lindo filme...
    Maria Lurdes

    ResponderExcluir
  11. Realmente muito lindo....nos faz pensar
    que de qualquer forma há um Deus.
    Nao importa como -o-vemos!!

    ResponderExcluir
  12. Que filme maravilhoso!!! Obrigada meu Deus, por ter me dado essa oportunidade de aprender e relembrar certos ensinamentos que me estavam faltando nesse momento...e a VC por ter sido o instrumento para que isso acontecesse.
    Regina.

    ResponderExcluir
  13. QUE VIDA QUE LINDO FALAR COM DEUS EU SEMPRE FALO COM DEUS E ENCONTRAR VOCE PARA VER ESSES VIDEOS MARAVILHOSO E LINDO EU PRESISO SER SUA AMIGA VOCE E ESPECIAL BEIJINHOSSS UM 2010 DE LUZ MARIA RAMIRES ..SE COMUNIQUE COMIGO NO MEU IMAIL OK {mariasramires@hotmail.com }

    ResponderExcluir
  14. Adorei, Parabéns pelas lindas palavras com Deus!

    ResponderExcluir